SEÇÃO 1 - CONSIDERAÇÕES GERAIS

Nosso objetivo é garantir a satisfação total dos nossos clientes. Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções para produtos comprados em nossa loja online. Para que possamos processar sua solicitação de troca ou devolução, é necessário que você siga os procedimentos descritos abaixo.

SEÇÃO 2 - PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Após este período, infelizmente não poderemos aceitar a devolução ou troca do seu produto.

SEÇÃO 3 - CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, é necessário que o produto esteja nas seguintes condições:

  • Não utilizado e sem sinais de uso;
  • Em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
  • Com a nota fiscal de compra.

Reservamo-nos o direito de não aceitar a devolução de produtos que não atendam a esses requisitos.

SEÇÃO 4 - PROCEDIMENTO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

  1. Solicitação: Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@noborder.log.br ou pelo telefone (27) 99700-5394 dentro do prazo estabelecido, informando o motivo da troca ou devolução e os dados do pedido.
  2. Autorização: Após análise da sua solicitação, enviaremos por e-mail uma autorização de postagem com as instruções para envio do produto.
  3. Envio do Produto: Leve o produto até a agência dos Correios mais próxima, seguindo as instruções fornecidas no e-mail de autorização de postagem. O custo do envio será arcado por nossa empresa.
  4. Recebimento e Análise: Após recebermos o produto, faremos uma análise para verificar se está de acordo com as condições de troca e devolução. Este processo pode levar até 7 (sete) dias úteis.
  5. Resultado da Análise: Se o produto estiver de acordo com as condições, você poderá optar por:
    • Receber um produto igual ao solicitado;
    • Receber um vale-compras no valor do produto devolvido;
    • Receber o reembolso do valor pago.

Se o produto não estiver de acordo com as condições, entraremos em contato para devolvê-lo ao cliente, sem a possibilidade de troca ou reembolso.

SEÇÃO 5 - PRODUTOS COM DEFEITO

Em caso de produtos com defeito de fabricação, você tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. O procedimento para produtos com defeito é o mesmo descrito na Seção 4.

SEÇÃO 6 - REEMBOLSOS

Os reembolsos serão processados após a análise do produto devolvido e serão realizados da seguinte forma:

  • Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá levar até 2 (duas) faturas subsequentes para constar em seu extrato.
  • Para pagamentos com boleto bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis.

SEÇÃO 7 - CONSIDERAÇÕES FINAIS

Reservamo-nos o direito de alterar esta política a qualquer momento, publicando uma versão atualizada em nosso site. Recomendamos que você reveja esta política periodicamente para se manter informado sobre nossos procedimentos.

Se você tiver dúvidas ou precisar de assistência, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@noborder.log.br ou pelo telefone (27) 99700-5394.